Skymark Gerenciadora de Riscos aponta quadrilha e recupera carga de cervejaria em Barueri – SP

Enquanto a equipe de Inteligência da Skymark acompanhava a movimentação da quadrilha pelo circuito interno de vigilância, os Policiais Civis ficaram do lado de fora da unidade em viatura descaracterizada.

Foram quase quinze dias de intensa investigação no Centro de Distribuição da Ambev em Barueri-SP. O DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais – da Polícia Civil, com o apoio do Departamento de Inteligência da Skymark, consegue prender três indivíduos que desviavam mercadorias. Entre os presos está o porteiro da unidade.

Para não levantar suspeita, os criminosos entravam no Centro de Distribuição utilizando um veículo semelhante ao utilizado para carregamento. Com ajuda de um funcionário, eles conseguiam acesso ao interior da unidade. Após o carregamento saiam do local sem nenhuma dificuldade.

O Departamento de Inteligência da Skymark, ao ser acionado pela segurança corporativa da empresa, começou as investigações para descobrir o modo de agir do grupo.

Enquanto a equipe de Inteligência da Skymark acompanhava a movimentação da quadrilha  pelo circuito interno de vigilância, os Policiais Civis ficaram do lado de fora da unidade em viatura descaracterizada. A Skymark forneceu informações para a equipe policial em operação, no momento em que os criminosos movimentavam o veículo. Os policiais interceptaram o grupo efetuando o flagrante.